Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, domingo, 23 de setembro de 2018.

Prefeito Fróio reivindica verba de R$ 300 mil para revitalização da praça

de 13/03/2018
Prefeito Fróio reivindica verba de R$ 300 mil para revitalização da praça

O prefeito Wilson Fróio Júnior esteve na semana passada em Brasília acompanhado pelo vice-prefeito Ilidio Ribeiro (Português), presidente da Câmara Municipal vereador Sócrates Adalberto da Costa e o secretário de Gabinete Marcelo Fernandes.

Na oportunidade Fróio esteve com o deputado federal Baleia Rossi que é do mesmo partido do prefeito (o MDB), ocasião em que o chefe do executivo tratou sobre várias reivindicações em favor do município que estão tramitando em órgãos do Governo Federal.

Fróio também agradeceu o deputado que destinou uma verba para o setor de Saúde de Flórida Paulista que está sendo viabilizada a sua liberação.

Ainda na reunião o prefeito reivindicou o trabalho do deputado Baleia Rossi visando a liberação de uma verba no valor de R$ 300 mil destinados a revitalização da Praça Gerson Veronese Ferracini.

Fróio destacou que a praça é um cartão postal da Cidade Amizade e que precisa de recursos para a sua total revitalização, uma vez que suas instalações estão bastante danificadas e trata-se de uma construção antiga.

O deputado Baleia Rossi garantiu ao prefeito Fróio que irá buscar viabilizar a liberação dos recursos pleiteados junto ao Ministério do Turismo do Governo Federal. “Tenho um compromisso com o prefeito Fróio e com a população de Flórida Paulista e irei buscar a liberação de mais este recurso para a população floridense”, afirmou o deputado.