Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 24 de outubro de 2018.

Prefeito volta a reivindicar no DER construção de alças no pontilhão no trevo

de 27/03/2018
Prefeito volta a reivindicar no DER construção de alças no pontilhão no trevo

O prefeito Wilson Fróio Júnior esteve na capital paulista onde foi recebido em audiência pelo superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) Ricardo Volpe.

A audiência foi agendada pelo ex-deputado e líder regional do PSDB, Mauro Bragato que esteve acompanhando o prefeito floridense na audiência.

Na oportunidade o prefeito Fróio voltou a reivindicar a construção de alças de acesso e saída no pontilhão, através da vicinal do Cemitério para a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Trata-se de uma obra considerada essencial para a cidade, uma vez que com a construção do novo trevo, ficou como uma entrada e saída da cidade, gerando problemas e prejudicando o tráfego pela vicinal do cemitério.

O prefeito mais uma vez mostrou fotos do local e se comprometeu em ajudar através de parceria para a realização da obra.

Fróio agradeceu o trabalho de Mauro Bragato e ressaltou que espera uma posição positiva sobre a reivindicação apresentada.