Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, terça, 24 de outubro de 2017.

Prefeitura busca liberação de verba para iluminação do trevo

de 29/08/2017
Prefeitura busca liberação de verba para iluminação do trevo O prefeito Wilson Fróio Júnior vem trabalhando com sua equipe visando buscar a liberação de uma verba no valor de R$ 150 mil junto ao Governo do Estado destinada para a implantação de iluminação pública no trevo de Flórida Paulista na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). A verba foi destinada através de emenda ao Orçamento do Estado ainda no ano passado pelo deputado estadual Reinaldo Alguz e o governo estadual não havia conseguido liberar os recursos. Neste começo de ano o prefeito sabendo da emenda foi buscar a sua liberação, porém o projeto apresentado pela administração anterior que contratou uma empresa para fazer não foi apresentado com todas as documentações necessárias. Desta forma a atual administração municipal vem buscando regularizar toda a documentação para a liberação da verba. Em recente evento no Palácio dos Bandeirantes o governador Geraldo Alckmin chegou a anunciar o recurso para a iluminação do trevo de Flórida Paulista, porém ainda devido a problemas na documentação o convênio não foi assinado pelo prefeito Fróio para a liberação da verba. Em conversa com a nossa reportagem o prefeito Fróio afirmou que a documentação está sendo regularizada e trabalha para que a verba seja liberada.