Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sábado, 20 de abril de 2019.

de 12/12/2018
PREFEITURA CONTINUA OS TRABALHOS DE PINTURA DE FAIXAS DE SINALIZAÇÃO EM RUAS E AVENIDAS DA CIDADE Os trabalhos seguem a todo vapor. A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, iniciou nesta manhã de quarta-feira, a pintura da avenida José Fróio.De acordo com responsável pelo setor de pinturas da Prefeitura Municipal, Anésio, o objetivo é facilitar a vida de pedestres e condutores de veículos e sinalizar pontos importantes das vias do município.