Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 16 de novembro de 2018.

Prefeitura contrata empresa para iluminação do trevo na SP-294

de 20/06/2018
Prefeitura contrata empresa para iluminação do trevo na SP-294

A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista realizou uma licitação visando a contratação de empresa especializada para implantação de iluminação na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

O processo licitatório realizado pela Prefeitura Municipal foi homologado no dia 21 de maio pelo prefeito Wilson Fróio Júnior definindo assim a empresa contratada para a execução dos serviços.

A empresa que venceu o processo licitatório é a empresa Elementu Engenharia e Integração Ltda., da cidade de Araraquara. A empresa é especializada e executará a iluminação das rotatórias de acesso e saída de Flórida Paulista.

No total será investida a importância de R$ 145.544,37, compreendendo o fornecimento de equipamentos, materiais e mão de obra.

Para a viabilização da verba foi feito projeto técnico e aprovado junto aos órgãos responsáveis. Os recursos para a execução desta obra foram destinados pelo Governo do Estado viabilizados por intermédio de emenda do deputado estadual Reinaldo Alguz. A verba foi recuperada pela atual administração municipal contanto com o apoio do ex-diretor regional Casa Civil Francisco Torturelo.

Com a implantação de iluminação nas rotatórias do trevo de entrada a Flórida Paulista além de garantir maior segurança também proporcionará melhor aspecto visual, sendo uma antiga reivindicação da população.

Em conversa com a reportagem o prefeito Wilson Fróio Júnior afirmou que já assinou o contrato e desta forma os serviços devem ser iniciados nos próximos dias pela empresa contratada.