Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 16 de julho de 2018.

Prefeitura faz melhorias em estradas rurais através de convênio com o Estado

de 14/02/2018
Prefeitura faz melhorias em estradas rurais através de convênio com o Estado

A Prefeitura de Flórida Paulista por meio da Secretaria de Agricultura e Setor de Obras realizou na semana passada obras de melhorias e adequações em estradas rurais através do convênio referente ao Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA/Cati).

De acordo com o secretário municipal de Agricultura Cleber Oliveira, neste convênio foi beneficiado diretamente 22 produtores rurais do município.

Os trechos críticos selecionados foram na estrada próxima à antiga fazenda Formosa e trecho secundário sentido ao bairro Alto Iris. Nos locais implantaram pedras em pontos que apresentam problemas com frequência principalmente em épocas de chuvas.

O convênio para a implementação desse projeto foi assinado no segundo semestre do ano passado pelo prefeito Wilson Fróio Júnior junto a Secretaria de Agricultura do Governo do Estado onde foi garantida a liberação de uma verba de R$ 20 mil que foi priorizada para investimentos em estradas rurais visando garantir o escoamento da produção agrícola.