Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 20 de junho de 2018.

Prefeitura inicia plano de recapeamento asfáltico que beneficiará diversas ruas e avenidas

de 10/05/2018

A administração municipal está iniciando um plano para recuperar a camada asfáltica, que se encontra deteriorado em diversos trechos da cidade.

O prefeito Wilson Fróio Júnior está apostando no investimento de R$ 750 mil com verbas conquistadas e em convênios já assinados no final do ano passado e no começo deste ano. “Foram três convênios com o Governo Federal que somam R$ 750 mil e ainda teremos mais investimentos com recursos do Governo do Estado”, comemora o prefeito Fróio.

A Prefeitura Municipal através do setor de licitação, já efetuou os trâmites burocráticos sendo feito as licitações. Todas as três etapas - uma vez, que são três convênios - foram vencidas pela mesma empresa: a Noromix Obras e Pavimentação.

Na manhã da última quinta-feira, a empresa chegou em Flórida Paulista com diversas máquinas e equipamentos e os serviços já foram iniciados.

Nesta primeira etapa estão sendo executados nas seguintes vias: avenida Circular (entre a rua João Crepaldi e rua José Firpo); rua Osvaldo Ferracini (entre av. Circular e av. Manoel Moura); avenida 7 de Setembro (entre a rua Modesta Fróio e avenida Manoel Garcia Redondo); rua Modesta Fróio (entre a av. 7 de Setembro e rua Miguel Anikin); rua Leonor Spanghero (entre a rua Pedro Costa e av. Paulo A. R. Fraga) e rua Laercio M. Freitas (entre rua Regina Stefani e rua José Rocha Junqueira).

Estas vias estão sendo beneficiadas através de convênio viabilizado pelo prefeito Fróio no final do ano passado junto ao Governo Federal.

Ainda serão investidos outros dois convênios de R$ 250 mil, sendo liberada um através da senadora Marta Suplicy atendendo pedido do prefeito Fróio e outro do mesmo valor, viabilizado pelo deputado José Mentor, atendendo pedido da vereadora Cicera Marcellani.

O prefeito Fróio esteve conferindo pessoalmente o início dos trabalhos de recapeamento e se mostrou bastante otimista pela melhoria na malha asfáltica da cidade. “Esperamos que em poucas semanas grande parte da camada asfáltica da cidade já esteja pronta e assim garantir melhor conforto e segurança a população”, afirmou o prefeito.