Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 24 de outubro de 2018.

Prefeitura notifica empresa após problemas estruturais em praças recém-construída

de 11/06/2018

Após apresentar problemas relatados por moradores na recém-construída praça no conjunto habitacional Morada do sol de Flórida Paulista, a prefeitura Municipal tomou providências a respeito e de imediato notificou a empresa que se executou a obra.

De acordo com a cópia da notificação que a nossa reportagem teve acesso, a Prefeitura destacou no ofício que a obra foi entregue pela empresa recentemente e vem apresentando problemas estruturais e elétricos, dentre os quais: trincas no calçamento da praça, falhas na iluminação do local e inclusive postes que estão com descargas elétricas, colocando risco a vida de usuários do local.

A prefeitura ainda alerta que a empresa é responsável pela garantia técnica da obra, cuja finalidade é assegurar por um determinado período, padrão de qualidade adequado, segurança, durabilidade e desempenho do serviço contratado.

Desta forma, a Prefeitura notificou a empresa que executou a obra para que dentro do prazo de dez dias procedam as correções necessárias de manutenção da garantia da obra.

A Prefeitura alerta ainda a empresa que caso no prazo de dez dias não seja tomada as providências necessárias, serão adotadas medicas judiciais cabíveis, bem como comunicado ao órgão de defesa do interesse público, como o Ministério Público Estadual.

Ainda a Prefeitura informou a reportagem que a contratação da referida empresa responsável pela execução da obra, foi contratada na administração anterior.