Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sábado, 18 de novembro de 2017.

de 26/10/2017
Prefeitura repõe lâmpadas danificadas em 18 postes da via de acesso ao Cemitério A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, através da empresa que presta serviços de reparos da iluminação pública realizou na última quinta-feira (19) a reposição das lâmpadas que foram danificadas na via de acesso se iniciando nas imediações do viaduto que passa sobre a rodovia SP-294 até o Velório Municipal. As lâmpadas foram danificadas em uma ação de vandalismo e que deixou aquela via totalmente às escuras resultando na confecção de um boletim de ocorrência na Polícia Civil que apura os responsáveis.O vandalismo gerou um alto custo de materiais e lâmpadas, ressaltou a Prefeitura. De acordo com a empresa responsável pelos reparos, a NM Instalações Elétricas, foram substituídas 18 lâmpadas e também 18 reatores que haviam sido danificados proporcionando o retorno da iluminação e garantindo assim a segurança de quem trafega pelo local tanto a pé quanto de carro.“Nossa equipe operacional realizou a troca dos equipamentos danificados e fez também a revisão de todos os demais itens que compõe a iluminação naquela extensão. Vale ressaltar que estamos realizando vistorias no período noturno naquele trecho visando checar a eficiência da iluminação e se há a necessidade de ajustes”, destaca Valdir que é um dos técnicos da empresa. O atendimento da empresa que atende toda a cidade com a manutenção e reparos de iluminação é gratuito e funciona através do telefone 0800 77 62 010.