Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 16 de agosto de 2017.

Quatro ruas recebem recapeamento asfáltico

de 02/08/2017
Quatro ruas recebem recapeamento asfáltico

Foram iniciadas na quarta-feira, 26 de julho, as obras de recapeamento asfáltico que irá beneficiar quatro trechos de ruas e avenidas da cidade. No total está sendo investida a importância de R$ 98.502,28 fruto de convênio entre o Governo do Estado por intermédio da Casa Civil e a Prefeitura Municipal de Flórida Paulista.

O convênio foi assinado na administração anterior no ano de 2015, porém foi feita a licitação pela atual administração municipal, sendo contratada a empresa Viamari Engenharia e Construções.

A ordem para início das obras foi assinada pelo prefeito Wilson Fróio Júnior no último dia 13 de julho, onde o chefe do executivo pediu rapidez na execução da obra uma vez que nos locais que estão sendo beneficiados, o asfalto está bastante deteriorado. No total está sendo executado um total de 4.556 m² de recapeamento asfáltico, beneficiando quatro quarteirões de ruas sendo: Rua XV de Novembro (1 quarteirão); Rua Trinta e Oito (1 quarteirão) e Rua Eiti Kurita (2 quarteirões).

Os serviços foram iniciados pela Rua XV de Novembro e o prefeito Wilson Fróio Júnior esteve conferindo a execução do serviço. O material aplicado é o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) que garante maior qualidade e durabilidade no serviço executado.