Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, terça, 24 de outubro de 2017.

Reforma do prédio da Casa da Agricultura está em fase final

de 15/08/2017
Reforma do prédio da Casa da Agricultura está em fase final

As obras para reforma e modernização do prédio da Casa da Agricultura de Flórida Paulista estão em fase final. Conforme a empresa contratada mais de 80% da obra já está concluída. A reforma iniciada em maio, já concluiu construção de calçadas, melhorias na parte de cobertura, instalação de grade de frente, rampa de acesso para portadores de necessidades especiais e pintura de todo o prédio. A obra é de inteira responsabilidade do Governo do Estado que contratou empresa especializada para a execução dos serviços e estão sendo investidos a importância de R$ 131 mil, garantido por meio de convênio autorizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Nos próximos dias devem ser finalizadas obras na parte elétrica e instalações de ar-condicionado. Segundo o secretário municipal de agricultura, Cleber Rodrigues da Cruz de Oliveira, a reforma visa atender melhor os produtores rurais que buscam os serviços e orientações oferecidos no local.