Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, domingo, 27 de maio de 2018.

Retomada construção de praça em conjunto habitacional

de 13/03/2018
Retomada construção de praça em conjunto habitacional

No mês de fevereiro do ano passado, foi iniciada a construção de praça no conjunto habitacional Morada do Sol, localizado ao lado do Cemitério Municipal.

Para a construção da praça contrataram através de licitação a empresa Superação Osvaldo Cruz Construção Civil Ltda pela importância de R$ 69.177,51 com prazo de término em 120 dias.

A empresa contratada trabalhou por pouco mais de três semanas no local executando a implantação das guias e concretagem das vias, sendo que logo após paralisou os serviços, alegando falta de vários itens no contrato que foi firmado pela gestão anterior.

Desta forma buscando concluir a obra, a Prefeitura Municipal após os trâmites burocráticos fez um termo aditivo no valor de R$ 13.022,72 para que a empresa finalize a construção da praça deixando em condições de atender a população das proximidades.

A construção da praça está sendo executada em terreno localizado ao lado do centro comunitário do local, através de verba viabilizada pelo Governo do Estado por intermédio da Secretaria da Habitação.

Há alguns dias a empresa retomou a praça, com a colocação de bancos e instalação da iluminação, sendo que agora está faltando a jardinagem para a finalização da obra.

Em conversa com a nossa reportagem esta semana o prefeito Wilson Fróio Júnior afirmou que devido aos problemas no contrato acabou atrasando a obra, porém acredita que em poucas semanas estará pronta e será entregue para o lazer dos moradores das proximidades.