Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 16 de agosto de 2017.

Rua do Conjunto Morada do Sol recebe asfalto

de 11/07/2017
Rua do Conjunto Morada do Sol recebe asfalto

Foi executada através de empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Flórida Paulista a reconstrução do pavimento asfáltico de trecho da rua Tucuruvi localizada no Conjunto Morada do Sol (Casas Populares) na Vila Monteiro.

A referida rua faz parte de projeto de recuperação de ruas e avenidas contratadas pela Prefeitura Municipal de Flórida Paulista desde o final do ano passado. Entretanto parte foi feita no começo deste ano e a referida rua devido o seu estado, uma vez que praticamente toda a camada asfáltica e grande parte das guias e sarjetas já haviam sido levadas pelas chuvas.

Desta forma a Prefeitura teve que refazer as guias e sarjetas, além de preparar a base para ser aplicada a camada asfáltica. O serviço foi executado pela empresa contratada, sendo finalizada sábado passado (24), estando a rua com a pavimentação totalmente nova. A referida rua é a última do conjunto habitacional e é finalizada no começo do muro do Cemitério Municipal. O prefeito Wilson Fróio Junior esteve conferindo os serviços executados no começo da semana passada.