Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 13 de dezembro de 2018.

Ruas beneficiadas com recape recebem sinalização

de 29/05/2018
Ruas beneficiadas com recape recebem sinalização

As ruas e avenidas que foram recentemente beneficiadas com a primeira etapa do Plano Municipal de Recapeamento Asfáltico da Administração Municipal de Flórida Paulista receberam a implantação de sinalização.

Os serviços foram executados na semana passada por uma empresa especializada contando com o emprego de equipamentos modernos, garantindo assim total agilidade e qualidade na execução dos serviços.

Os trechos das ruas Laércio Martins de Freitas, avenida Circular, Osvaldo Ferracini e 7 de setembro foram beneficiados com a pintura de faixas de pedestres, sinais de PARE, placas de sinalização vertical, placas de identificação com nomes das ruas e avenidas e pintura de obstáculos.

Com a execução da sinalização, fica concluída a primeira etapa do plano de recape que em breve atenderá outras vias totalizando um investimento de R$ 750 mil conquistados junto ao Governo Federal.