Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, terça, 24 de outubro de 2017.

Ruas recém recapeadas recebem sinalização e construção de rampas de acessibilidade

de 25/07/2017

As ruas que foram recapeadas recentemente em diversos pontos da cidade estão recebendo a aplicação de sinalização de solo e vertical, como também a construção de rampas de acessibilidade com sinalização para portadores de deficiência visual. Os trabalhos vêm sendo realizados por empresa contratada que conta com equipamentos modernos garantindo sua realização de forma rápida e eficiente e fazem parte do contrato para a execução das obras de recape. Estão sendo feitas as sinalizações de parada obrigatória, divisão de via, faixas de pedestres e pintura identificando as rampas e locais voltados para a acessibilidade. Também estão sendo afixadas placas de PARE e de identificação das vias. As vias beneficiadas com as melhorias são: Rua Dr. Miguel Anikin, Avenida Regina Stéfani, Avenida Presidente Vargas, Rua Professor José Rocha Junqueira, Avenida Tucuruvi, Rua Dona Carolina Veronesi Morandi, Avenida Manoel Garcia Redondo, Avenida Sete de Setembro, Rua Eiti Kurita, Avenida 15 de Novembro, Rua 38, Avenida Manoel Moura e Avenida Circular. De acordo com funcionários da empresa, o material utilizado tem longa duração e conta também com um pó que é aplicado visando dar brilho no período noturno melhorando a visibilidade da sinalização. Os serviços seguem sendo executados a todo o vapor e devem ser concluídos em poucos dias.