Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 16 de agosto de 2018.

de 15/01/2018
Senadora Marta Suplicy anuncia destinação de verba de R$ 245 mil para recapeamento O prefeito Wilson Fróio Júnior recebeu na primeira semana de janeiro, um ofício da senadora Marta Suplicy confirmando o empenho de uma Emenda Parlamentar de sua autoria junto ao Ministério das Cidades do Governo Federal. A verba empenhada é do valor de R$ 245.850 e será aplicada em obras de infraestrutura urbana. O prefeito Fróio informou que a verba será integralmente aplicada em recapea-mento asfáltico em ruas e avenidas da cidade. Esta verba havia sido solicitada no ano passado pelo prefeito Fróio junto à senadora Marta Suplicy que na oportunidade se comprometeu com o valor junto ao Orçamento do Governo Federal. Desta forma o ofício confirma o prometido pela senadora junto ao prefeito e agora a Prefeitura Municipal está preparando a documentação necessária para posteriormente assinar o convênio e garantir a liberação dos recursos. Fróio agradeceu apoio da senadora Marta Suplicy e ressaltou que ela garantiu continuar trabalhando para outras verbas em favor da população floridense.