Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 19 de fevereiro de 2018.

CAMPANHA IPTU EM DIA SORTEIA TV 32’ A CONTRIBUINTE

de 15/01/2018
CAMPANHA IPTU EM DIA SORTEIA TV 32’ A CONTRIBUINTE No final de dezembro, a Prefeitura de Flórida Paulista realizou o sorteio da Campanha do IPTU aos contribuintes que pagaram os impostos em dia durante o ano de 2017.Para concorrer, os contribuintes além de pagar em dia os impostos, eles preencheram o cupom que veio anexo ao carnê de IPTU e depositaram na urna instalada na recepção da prefeitura. No sorteio realizado foram contemplados Denis Matias, Denilson Matias e Shirley Matias, que são proprietários em conjunto de um imóvel na cidade.Os ganhadores foram contemplados com uma TV 32’ que foi entregue pessoalmente no ultimo dia 5 de janeiro pelo prefeito Wilson Fróio Junior.

FOTO: VITOR MIGUEL