Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 24 de junho de 2019.

Confirmação da Sub Secretaria de convênios Ivani Vicentini a liberação de R$501.000,00 para recapeamento das ruas

de 01/04/2019

Na tarde desta sexta-feira Prefeito Wilson Fróio comunicou a administração que lamenta muito a não possibilidade de estar presente no início das atividades da creche da Vila Monteiro.

Mas comunica a toda população floridense que:“Graças Deus tivemos a confirmação da Sub Secretaria de convênios Ivani Vicentini a liberação de R$501.000,00 para recapeamento das ruas de nossa cidade. “

As Verbas foram destinadas pelos Deputados Estaduais Rodrigo Morais, Marta Costa e Camarinha, já com a autorização para licitar.

Agradecemos a todos, e nos alegramos com mais uma conquista para Flórida Paulista.”Palavras do prefeito Wilson Fróio.