Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, domingo, 23 de setembro de 2018.

Fróio anuncia verba de R$ 200 mil para obras no Posto de Saúde do Distrito do Indaiá

de 14/02/2018

Em conversa com a reportagem esta semana, o prefeito Wilson Fróio Júnior anunciou que foi aprovado junto ao Governo Federal por intermédio do Ministério da Saúde projeto técnico visando a execução de obras de reforma e ampliação do prédio do PAS (Posto de Atendimento à Saúde) do Distrito do Indaiá do Aguapeí.

De acordo com o prefeito Fróio após os trâmites burocráticos, agora foi autorizado a realização de licitação para a contratação de empresa especializada para a execução da obra.

Serão executadas diversas melhorias no prédio atual, que também receberá ampliação, o que possibilitará melhorar o atendimento aos morados do Distrito do Indaiá do Aguapeí.

Fróio esclareceu que a verba autorizada foi de R$ 200 mil para a execução das obras dentro da planilha técnica, sendo o valor real da obra somente será possível após a contratação da empresa.

“Esperamos que dentro de poucas semanas possamos iniciar mais esta obra que será de grande importância para os moradores do Distrito do Indaiá”, finalizou o prefeito Fróio.