Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 24 de outubro de 2018.

Prefeito decreta situação de emergência devido à greve dos caminhoneiros

de 29/05/2018
Prefeito decreta situação de emergência devido à greve dos caminhoneiros

O prefeito Wilson Fróio Júnior assinou na tarde de segunda-feira (28) decreto “Instituindo situação de emergência pública no Município de Flórida Paulista em razão da falta de combustíveis nos postos da cidade”.

No decreto o prefeito Fróio ressalta a necessidade da manutenção dos serviços públicos essenciais, em função do interesse público nos casos de situação de emergência.

Desta forma todas as empresas que comercializam combustíveis no Município, devem assegurar prioridade para atendimento dos serviços públicos essenciais.

São considerados serviços públicos essenciais: o atendimento à saúde (transporte de pacientes, distribuição de insumos e medicamentos), educação (transporte de alunos e distribuição de gêneros alimentícios para os estabelecimentos educacionais), coleta de lixo e defesa civil.

O Decreto tem vigência até que o fornecimento de  combustível no município seja normalizado.

CLIQUE AQUI E VEJA O DECRETO