Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 16 de novembro de 2018.

Prefeito Fróio fala das prioridades para 2018 na administração municipal

de 14/02/2018
Prefeito Fróio fala das prioridades para 2018 na administração municipal

Em conversa com a reportagem o prefeito Wilson Fróio Junior falou sobre as prioridades da administração municipal para Flórida Paulista no ano de 2018.

De acordo com o prefeito Fróio o recapeamento asfáltico será o foco principal com um grande investimento através de verbas conquistadas, cujos convênios já foram assinados e outros em fase de aprovação.

Outro setor que terá investimentos importantes será a Saúde com verbas de custeio para medicamentos, investimentos em equipamentos, frota e prédio. “Tudo será feito para garantir sempre um melhor atendimento à população floridense”, falou.

Também destacou  que o trabalho será voltado para o convênio e início da construção de casas populares. “Estamos trabalhando para regularizar a documentação visando garantir a construção das populares. Tem sido um trabalho burocrático grande, já que várias situações não estavam aprovadas, mas acreditamos que possamos este ano garantir o início da construção”, disse.

Ainda Fróio ressaltou que a educação é sempre uma prioridade da atual administração municipal, assim como a manutenção e melhorias nas estradas rurais.

Foi destacado ainda o trabalho que vem sendo feito para a finalização de obras que foram herdadas e que estavam paradas como construção do novo PSF, creche escola na Vila Monteiro, Centro Esportivo Municipal, ampliação da escola Octaviano e Usina de Reciclagem. “São obras que estavam paradas e que iremos finalizar para que a população possa ser beneficiada”, ressaltou.