Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 24 de outubro de 2018.

Prefeito reivindica recursos em audiência junto à Funasa em Brasília

de 04/04/2018
Prefeito reivindica recursos em audiência junto à Funasa em Brasília

O prefeito de Flórida Paulista, Wilson Fróio Júnior participou de audiência com o presidente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), Rodrigo Sérgio Dias, no último dia 15 de março, na sede nacional do órgão, em Brasília.

A audiência foi viabilizada pelo deputado federal Aldo Rebelo que também esteve presente e onde participaram outros prefeitos da região.

Durante a audiência, o presidente Rodrigo Sérgio Dias, ouviu as reivindicações dos prefeitos e enfatizou sobre a importância do elo entre a Funasa e os municípios, contribuindo para a promoção de melhorias voltadas ao saneamento básico da população.

De acordo com o prefeito Fróio esta semana, a Prefeitura de Flórida Paulista esteve cadastrando propostas voltadas aos programas disponíveis para o município, onde está sendo pleiteada verba no valor de R$ 500 mil.

Fróio agradeceu o deputado federal Aldo Rebelo pela audiência e ressaltou a importância desta parceria em favor da comunidade floridense.