Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 18 de dezembro de 2017.

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de estagiários

de 05/12/2017
Prefeitura abre processo seletivo para contratação de estagiários A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista está abrindo processo seletivo para a contratação de estagiários.O Processo Seletivo para a admissão de estagiários, conforme Lei Federal e será formalizado através de Termo de Compromisso de Estágio, cujas funções serão distribuídas nos Departamentos da Prefeitura de Flórida Paulista, atendendo a necessidade de cada um e de acordo com a área de formação do aluno, objetivando o desenvolvimento do educando para a vida cidadã e para o trabalho, não criando vínculo empregatício de qualquer natureza.O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas de estagiários que cursam os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Agronegócios.O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, a critério do prefeito, por igual período.As inscrições serão recebidas no período de 4 de Dezembro a 8 de dezembro 2017, no Paço Municipal, no Setor de Administração, sendo que, para inscrever-se o aluno/candidato, deverá no ato da inscrição preencher e assinar requerimento próprio, juntando os seguintes os documentos exigidos.A provas serão realizadas no dia 16 de dezembro de 2017, às 9h00, na EMEF Octaviano José Corrêa com duração máxima de duas horas.

Link do edital:http://www.floridapaulista.sp.gov.br/…/processo-seletivo-s…/