Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, terça, 24 de outubro de 2017.

Prefeitura inicia tapa buracos em ruas e avenidas da cidade

de 11/07/2017
Prefeitura inicia tapa buracos em ruas e avenidas da cidade

Conforme anunciado na semana passada pelo prefeito Wilson Fróio Júnior, esta semana teve início os trabalhos de tapa buracos na camada asfáltica em ruas e avenidas de Flórida Paulista. De acordo com o prefeito foi finalizado na semana passada o processo de licitação para a contratação de uma empresa especializada para o fornecimento do material para a execução do tapa buraco. Ainda Fróio ressaltou que o processo licitatório realizado permitirá que a Prefeitura adquira o material a partir de agora sempre que houver necessidade uma vez que o preço já está estabelecido no contrato. Inicialmente a Prefeitura Municipal fez um contrato para a aquisição de 300 toneladas do material o que custará a importância de R$ 185.700, cujo valor será aplicado através de recursos próprios. Logo na manhã de segunda-feira (5) uma equipe da Prefeitura Municipal iniciou os serviços de tapa buracos, beneficiando as ruas do centro da cidade e agora também realizando nas demais ruas e avenidas. Fróio afirmou que o material adquirido dará para executar o tapa buracos em toda a cidade e portanto nos próximos dias uma equipe especialmente designada está trabalhando para este serviço.