Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 18 de dezembro de 2017.

de 05/12/2017
Processo Seletivo e Concurso Público da Prefeitura têm um total de 720 inscritos A empresa contratada pela Prefeitura Municipal para a realização de processo seletivo e concurso público para o preenchimento de vagas em diversos cargos na administração municipal divulgou esta semana os candidatos inscritos que irão concorrer as vagas.De acordo com edital de divulgação publicado nesta edição do jornal Folha Regional, um total de 720 pessoas se inscreveram para os cargos oferecidos.Para o Processo Seletivo nº 01/2017 teve um total de 311 candidatos inscritos nos seguintes cargos: auxiliar de desenvolvimento infantil (47); coordenador do centro de atendimento socioeducativo à criança e ao adolescente (10); cozinheira (18); cuidadores da saúde (9); gari (78); mecânico (6); monitor CRAS Flórida (40); monitor CRAS Indaia (8); professor PEB I (75); professor PEB II nas disciplinas de artes (3), educação física (13) e inglês (4); terapeuta ocupacional (1).Já no Concurso Público aconteceu um total de 409 inscrições, sendo: agente comunitário de saúde (123); assistente social (73); diretor de escola (23); engenheiro civil (57); médico clínico geral (10); médico pediatra (1); médico psiquiatra (4) e professor PEB I (137).Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas, que constará de teste de múltipla escolha prevista para ser aplicado no dia 17 de dezembro de 2017.A validade da seleção do processo seletivo é de um ano, e do concurso será de dois anos, contados a partir da homologação final dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Pública.Os contratados irão atuar em jornadas semanais de até 40 horas, e pelo desenvolvimento de suas atividades irão receber salários que variam de R$ 11,59 por hora-aula, até R$ 2.854,49 mensais.