Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 16 de agosto de 2017.

Vereador quer projeto técnico com custos para revitalização da fonte luminosa

de 17/05/2017
Vereador quer projeto técnico com custos para revitalização da fonte luminosa

Em sessão da Câmara Municipal de Flórida Paulista, o vereador Sidnei Gazola (PSB) solicitou a administração municipal para que através do setor competente da Prefeitura busque viabilizar um projeto técnico com custos para reformar e revitalizar a fonte luminosa localizada na praça Gerson Veronese Ferracini.

Ressaltou o vereador que a fonte luminosa da praça que sempre foi um cartão de visita, está parada, porém para que se possa saber os custos de sua revitalização é necessária a realização de um projeto técnico por empresa especializada.

“Com os custos a Prefeitura a partir daí poderá ver a possibilidade de reativar a fonte luminosa seja com recursos próprios ou buscar recursos junto as esferas de governo”, argumentou o vereador.