Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 13 de dezembro de 2018.

Ação de prevenção à dengue, chikungunya e vírus zika.

de 29/11/2018
 Ação de prevenção à dengue, chikungunya e vírus zika. Na manhã desta quinta-feira, agentes comunitários se reúnem nos principais pontos da cidade para ação de prevenção à dengue, chikungunya e vírus zika.Formar uma rede de mobilização que se estenda a todas as regiões da cidade para combater o mosquito transmissor da dengue, febre chikungunya e vírus zika é uma preocupação constante da Prefeitura de Flórida Paulista.Para incentivar a população e orientar sobre como eliminar os focos do Aedes aegypti, agentes Comunitários se mobilizam em pontos principais da cidade, entregando folhetos de conscientização a população floridense.