Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sábado, 20 de abril de 2019.

de 03/04/2019
Aconteceu nesta terça-feira (2) a 2° Conferência Municipal de Saúde de Flórida Paulista Aconteceu nesta terça-feira (2) a 2° Conferência Municipal de Saúde de Flórida Paulista

A conferência foi realizada no dia 02 de Abril, nesta terça feira. Foi realizada no auditório da Secretaria de Educação, onde trouxe centenas de pessoas.

A conferência teve como objetivo trazer:

I- DIFICULDADES FRENTE A JUDICIALIZACAO DA SAÚDEII-FORTALECER A PARTICIPACAO E O CONTROLE SOCIAL NO SUSIII-INSUFICIENCIA DO FINANCIAMENTO DO SUA

O Acesso universal e igualitário ao direito fundamental à saúde , atendendo os direitos e deveres frente aos princípios do SUS.A conferência esse ano obteve um grande destaque com o total de pessoas e autoridades presentes. A Conferência abriu com uma grande palestra da Denise Fernandes, apoiadora do COSEMS/SP, oficina, plenária e um café da tarde.

Há um momento de apresentação de propostas de melhorias.

O encontro trouxe a presença de várias autoridades no local como, o prefeito municipal, vereadores, promotor, médicos, secretário de saúde.Agradecemos todos que estiveram presentes na conferência.