Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, domingo, 23 de setembro de 2018.

Centro de saúde no Distrito do Indaiá do Aguapeí passa por obras de ampliação

de 14/06/2018
Centro de saúde no Distrito do Indaiá do Aguapeí passa por obras de ampliação

O centro de Saúde do Indaiá do Aguapeí, está recebendo obras de reforma e ampliação. A assinatura do contrato foi realizada no dia 03 de maio de 2018, nas dependências do posto de saúde, oportunidade em que também aconteceu a apresentação do projeto.

De acordo com o prefeito Wilson Fróio esta é mais uma ação importante no posto de saúde que nos últimos anos passou por avanços de infraestrutura e serviços. Para essa obra foram investidos R$203.010,26, em convênio com o Ministério da Saúde. A obra é executada pela empresa T.N.OKA Tecnologia e Construções Ltda vencedora da licitação de Tomada de Preço obras 002/2018, e a previsão de término é agosto de 2018.

Conforme a secretária da Saúde, Ednéia Marim, e o Engenheiro da Prefeitura, João Ricardo Bertoncini, a nova obra de reforma e ampliação está sendo construída com novos espaços e mantendo alguns já existentes. Eles destacam que a obra prevê a construção uma sala de espera com um banheiro acessível, dois consultórios, uma sala de fisioterapia com banheiro acessível com uma área de espera, e uma sala de almoxarifado.

“O Centro de saúde no Distrito do Indaiá é a que atende uma boa parte do número populacional. São cerca de 450 pessoas que integram a área de abrangência, por isso sabemos o quanto esta obra de ampliação do espaço será fundamental para que a equipe possa trabalhar em melhores condições e dessa forma proporcionar um atendimento ainda mais qualificado para a população”, afirma Fróio.