Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, terça, 11 de dezembro de 2018.

Convênio garante verba de R$ 60 mil para equipamento no setor de Saúde

de 28/03/2018
Convênio garante verba de R$ 60 mil para equipamento no setor de Saúde Na segunda-feira, 19, o governador Geraldo Alckmin assinou no Palácio dos Bandeirantes, o 2º lote de convênios do ano com municípios paulistas. Os convênios foram assinados por meio da Secretaria Estadual de Saúde, sendo 797 convênios com prefeituras e 217 com entidades. Os recursos serão repassados aos municípios para aquisição de ambulâncias, vans para transporte de pacientes, custeio, aquisição de equipamentos e de medicamentos. Na solenidade o prefeito Wilson Fróio Júnior assinou convênio visando a liberação de uma verba no valor de R$ 60 mil. De acordo com o prefeito Fróio a verba será destinada para a aquisição de equipamentos visando melhorar o atendimento nas unidades de Saúde do município. Esta verba foi destinada pelo deputado estadual Cassio Navarro atendendo solicitação do vereador Thiago Venceslau Rodrigues (Tripinha). O vereador Tripinha e o prefeito Fróio agradeceram o deputado Cassio Navarro pela destinação desta verba que será de fundamental importância para melhorar o atendimento no setor de Saúde do município.