Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 16 de agosto de 2018.

Deputado estadual viabiliza verba para aquisição de ambulância

de 15/03/2018
Deputado estadual viabiliza verba para aquisição de ambulância

O prefeito Wilson Fróio Júnior informou a nossa reportagem que recebeu a confirmação de mais uma verba para Flórida Paulista.De acordo com o prefeito Fróio, o deputado estadual Reinalo Alguz indicou uma emenda impositiva junto ao Governo do Estado no valor de R$ 91.500 destinada ao município de Flórida Paulista.Fróio ressaltou que o valor destinado tem como finalidade a aquisição de uma ambulância 0 km para atendimento de pacientes floridenses para o transporte para atendimento médico nas cidades da região.Ainda de acordo com o prefeito para que o valor seja liberado junto ao Governo do Estado, já está sendo providenciada a documentação necessária junto ao órgão competente.Fróio agradeceu o deputado estadual Reinaldo Alguz e destacou que a aquisição de mais uma ambulância será de grande importância para melhorar o transporte de pacientes diariamente.