Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, domingo, 23 de setembro de 2018.

Flórida é campeã da liga de Vôlei Adaptado

de 03/07/2018
Flórida é campeã da liga de Vôlei Adaptado

No domingo passado (24) aconteceu a terceira etapa da Lavop (liga Amigos de Vôlei) no município de Junqueirópolis.

Flórida Paulista esteve participando do evento e acabou conquistando os títulos após vencerem em todas as categorias.  Pela categoria A (30 a 40 anos) Flórida venceu Sandovallina pelo placar de 21 a 18. Já na categoria B (46 a 59 anos), a Cidade Amizade conquistou a vitória pelo placar de 21 a 10 contra Rinópolis. Fechando sua participação, a categoria C (aciam de 60 anos), Flórida Paulista enfrentou novamente a cidade de Rinópolis e venceu pelo placar de 21 a 8. A delegação floridense tem a coordenação do técnico Luizinho Lensi.

A próxima etapa da Liga de Vôlei adaptado do Oeste Paulista acontece dia 21 de julho.