Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 20 de junho de 2018.

Fróio assina convênio de R$ 91,8 mil para aquisição de nova ambulância

de 27/03/2018
 Fróio assina convênio de R$ 91,8 mil para aquisição de nova ambulância

O prefeito Wilson Fróio Júnior esteve na segunda-feira, dia 19, participando de uma solenidade no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo.

Na solenidade comandada pelo governador do Estado, Geraldo Alckmin, foram assinados convênios com os municípios no setor de Saúde.

O prefeito Fróio assinou convênio visando a liberação de recursos financeiros na ordem de R$ 91.800,00 destinado a aquisição de uma nova ambulância para atendimento no transporte de pacientes de Flórida Paulista para centros médicos especializados.

De acordo com o prefeito Fróio a verba foi destinada pelo deputado estadual Reinaldo Alguz que também esteve presente na solenidade.

Fróio agradeceu o deputado Reinaldo Alguz e o diretório do PV de Flórida Paulista pela destinação desta verba que foi prometida pelo parlamentar logo após a eleição no ano de 2016. “Logo após a eleição estivemos eu e o vice-prefeito Português quando o deputado garantiu a verba que está sendo efetivada agora; por esta razão agradecemos o trabalho do deputado Reinaldo Alguz por Flórida Paulista”, afirmou o prefeito.

Já o deputado Reinaldo Alguz destacou o compromisso que tem por Flórida Paulista e ressaltou que outras verbas estão sendo viabilizadas para atender a população floridense.