Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 20 de abril de 2018.

Fróio confirma liberação de verba de R$ 98 mil para aquisição de van para a Saúde

de 18/01/2018

O prefeito Wilson Fróio Júnior informou à reportagem que está liberada desde o mês de dezembro uma verba no valor de R$ 98 mil para aquisição de uma van para o setor de Saúde. O convênio havia sido assinado pelo prefeito Fróio em solenidade no Palácio dos Bandeirantes na capital paulista no final do mês de setembro. O recurso será utilizado para a aquisição de um veículo van para ser utilizado no setor de Saúde para o transporte de pacientes para atendimento médico em cidades da região. O valor foi conquistado por intermédio do deputado estadual Abelardo Camarinha, que atendendo solicitação do prefeito Fróio inseriu emenda junto ao Orçamento do Estado. O pedido foi feito logo após a eleição no ano passado. Fróio agradeceu ao deputado Abelardo Camarinha e ao governador Geraldo Alckmin pela autorização de liberação do recurso onde ressaltou que o novo veículo dará melhores condições de transporte de pacientes floridenses em busca de atendimento médico especializado em cidades da região. “O transporte de pacientes de atendimento médico especializado é realizado diariamente e com certeza dará melhores condições com o novo veículo proporcionando mais conforto e segurança a todos que precisarem”, destacou o prefeito.