Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 24 de junho de 2019.

O Centro de Saúde aderiu na semana passada, 4 aparelhos de eletrocardiograma para a atenção básica;

de 10/04/2019

O Cardio7 possibilita visualizar na tela os exames antes da impressão e permite enviar, gerenciar e compartilhar dados dos pacientes através da conexão USB ou LAN.

Integração direta com os principais PACS disponíveis no mercado, gera imagens no formato DICOM no próprio equipamento, sem a necessidade de conversão com outros programas ou computadores externos.Worklist integrado ao equipamento permite importar do sistema hospitalar a lista de exames agendados e selecionar os pacientes agilizando a fila de espera.Conectividade direta com o sistema do hospital, via cabo de rede ou sem fio WI-FI.Otimização do fluxo de trabalho, redução de custos e maior segurança na entrega e armazenamento dos exames.Identificação dos pacientes no equipamento através do leitor de código de barras, evitando duplicidade de exames ou troca de pacientes.Eliminação da digitalização dos exames impressos para anexar ao prontuário eletrônico.