Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sábado, 18 de novembro de 2017.

Prefeito assina convênio de R$ 98 mil para aquisição de Van para a Saúde

de 26/10/2017
Prefeito assina convênio de R$ 98 mil para aquisição de Van para a Saúde

O prefeito Wilson Fróio Júnior esteve na capital paulista participando de uma solenidade no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Na oportunidade o prefeito Fróio assinou convênio visando a liberação de recursos financeiros no valor de R$ 98 mil por intermédio do Governo do Estado. O recurso será utilizado para a aquisição de um veículo van para ser utilizado no setor de Saúde para o transporte de pacientes para atendimento médico em cidades da região. O recurso foi conquistado por intermédio do deputado estadual Abelardo Camarinha, que atendendo solicitação do prefeito Fróio inseriu emenda junto ao Orçamento do Estado. O pedido foi feito logo após a eleição no ano passado.

Na solenidade de assinatura do convênio o deputado Abelardo Camarinha esteve presente, bem como o seu filho o ex-deputado Vinicius Camarinha, amigos de longa data do prefeito Fróio. Presente também no evento o governador do Estado Geraldo Alckmin.

Fróio agradeceu ao deputado Abelardo Camarinha e ao governador Geraldo Alckmin pela autorização de liberação do recurso onde ressaltou que o novo veículo dará melhores condições de transporte de pacientes floridenses em busca de atendimento médico especializados em cidades da região. “O transporte de pacientes de atendimento médico especializado é realizado diariamente e com certeza dará melhores condições com o novo veículo proporcionando maior conforto e segurança a todos que precisarem”, destacou o prefeito.