Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, domingo, 27 de maio de 2018.

Prefeitura abre licitação para reforma e ampliação do Centro de Saúde do Indaiá

de 13/03/2018
Prefeitura abre licitação para reforma e ampliação do Centro de Saúde do Indaiá

A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista através do Setor de Licitação abriu licitação na modalidade de tomada de preços para a contratação de empresa especializada para a execução de obras de reforma e ampliação do Centro de Saúde do Distrito do Indaiá do Aguapeí.

De acordo com o edital, a licitação para a contratação da empresa especializada para a execução da obra será realizada no próximo dia 6 de março às 14h na Prefeitura Municipal.

Para a execução desta obra, o prefeito Wilson Fróio Júnior informou no mês de janeiro a conquista de uma verba no valor de R$ 200 mil junto ao Governo Federal por intermédio do Fundo Nacional da Saúde.

O prefeito informou que serão executadas diversas melhorias no prédio atual, que também receberá ampliação, o que possibilitará melhorar o atendimento aos morados do Distrito do Indaiá do Aguapeí.

Fróio esclareceu que a verba autorizada foi de R$ 200 mil para a execução das obras dentro da planilha técnica, sendo que o valor real da obra somente será possível após a contratação da empresa.

“Esperamos que dentro de poucas semanas possamos iniciar mais esta obra que será de grande importância para os moradores do Distrito do Indaiá”, finalizou o prefeito Fróio.