Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 20 de abril de 2018.

Presidente da Câmara confirma verba de R$ 250 mil para a Saúde

de 21/03/2018
Presidente da Câmara confirma verba de R$ 250 mil para a Saúde

A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista confirmou que já está sendo liberada uma verba no valor de R$ 250 mil através do deputado federal Eli Correa Filho.

Esta verba é uma solicitação do presidente da Câmara Municipal de Flórida Paulista, vereador Sócrates Adalberto da Costa, que foi apresentada em viagem a Brasília no ano passado juntamente com o prefeito Wilson Fróio Júnior.

De acordo com as informações a verba será destinada para o setor de Saúde sendo que agora está sendo analisada a melhor forma de utilizar o recurso.

Em conversa com a nossa reportagem o presidente da Câmara Municipal, vereador Sócrates destacou que o deputado Eli Correa Filho se comprometeu em trabalhar por Flórida Paulista e está cumprindo. “Já está sendo viabilizado um ônibus escolar que deve chegar ainda no primeiro semestre e agora esta verba de R$ 250 mil para a Saúde”, ressaltou Sócrates.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara Municipal, o deputado já se comprometeu em viabilizar outra verba no valor de R$ 250 mil para infraestrutura urbana, sendo asfalto ou recapeamento.

“Agradecemos imensamente ao deputado Eli Correa Filho pelo atendimento de nossas reivindicações em favor da população floridense”, finalizou Sócrates.

No mês passado o presidente da Câmara Sócrates, esteve no gabinete do deputado em Brasilia juntamente com o prefeito Fróio e o vice Português.