Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 24 de junho de 2019.

de 01/04/2019
Seguimos com as obras de ampliação e reforma da Estratégia de Saúde da Família – ESF do Indaiá do Aguapeí. Os serviços estão sendo realizados pela empresa T.N. OKA Tecnologia e Construções Ltda vencedora da licitação e que foi contratada pela Prefeitura.Conforme a secretária da Saúde, Ednéia Marim, e o engenheiro da Prefeitura, João Ricardo Bertoncini, a obra de reforma e ampliação está sendo construída com novos espaços e mantendo alguns já existentes.Também serão executados serviços de manutenção da parte elétrica, hidráulica e pintura do prédio.De acordo com o prefeito Wilson Fróio Júnior está sendo investida na execução desta obra a importância de R$ 203.010,26, liberado através de convênio com o Ministério da Saúde do Governo Federal.“O Centro de Saúde no Distrito do Indaiá é que atende aquela comunidade, por isso sabemos o quanto esta obra de ampliação do espaço será fundamental para um atendimento ainda mais qualificado”, afirma o prefeito Fróio.