Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 13 de dezembro de 2018.

Unidade de Fisioterapia Municipal de Flórida Paulista

de 30/11/2018
Unidade de Fisioterapia Municipal de Flórida Paulista A fisioterapia tem como objetivo avaliar, Traumatologia, ortopedia, neurologia e respiratório. A administração municipal, vem buscando cada vez mais a qualidade em atendimento.Esse ano de 2018 a unidade passou a ter horário estendido de funcionamento, sendo das 07:00 às 19:00.As fisioterapeutas faz ainda visitas domiciliares às pessoas do distrito Indaiá do Aguapeí. São atendidos em média 24 pessoas por dia na Unidade;De acordo com o CREFITO, cada fisioterapeuta só pode atender 12 pacientes por dia.O agendamento é feito mediante a apresentação do pedido médico do Centro de Saúde (SADT), e trás um atendimento totalmente gratuito.