Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 16 de agosto de 2017.

Secretaria de Patrimônio, Compras e Licitações

Secretaria de Patrimônio, Compras e Licitações
  • Secretário: Milton Cabrera Aranega
  • Horário de expediente: 08:00 hrs às 16:30 hrs
  • Telefone: (18) 3581-9029
  •  
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Sobre a Secretaria de Patrimônio, Compras e Licitações

Art. 26 - A Secretaria de Patrimônio, Compras e Licitações (SPCL) é o órgão da Administração Municipal respon­sável pelas seguintes atribuições:

I - desenvolver, propor e operacionalizar a política de suprimentos e estoques do Município;

II - operacionalizar a função de suprimentos envolvendo licitações e pregões, elaborando os processos licitatórios para a aquisição de materiais, bens e serviços, bem como as contratações respectivas;

III - receber, cadastrar e assegurar a manutenção dos bens móveis e imóveis integrantes do patrimônio da Prefeitura;

IV - realizar outras atividades correlatas por determinação do Prefeito.

           

Parágrafo único – A Secretaria de Patrimônio, Compras e Licitações (SPCL) compõe-se das seguintes unidades:

1- Seção de Materiais e Patrimônio (SMP);

1-  Seção de Licitações (SL);

2- Seção de Compras (SC)

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