Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 16 de agosto de 2017.

Secretaria de Administração

Secretaria de Administração
  • Secretário: Marcelo Lopes Alves
  • Horário de expediente: 08:00 hrs às 16:30 hrs
  • Telefone: (18) 3581-9020
  •  
Enviar e-mail a Secretaria de Administração

Sobre a Secretaria de Administração

Art. 16 - A Secretaria de Administração (SA) é o órgão da Administração Municipal responsável pelas seguintes atribuições:

I - Coordenar a Gestão estratégica do Plano de Governo e determinar a realização de correções administrativas;

II - Acompanhar os interesses da Administração Pública junto à administração pública Estadual e Federal;

III - desenvolver, propor e operacionalizar a política de Recursos Humanos da prefeitura;

IV - definir perfis e subsidiar as Secretarias e demais Órgãos da Prefeitura na elaboração de Concursos Públicos para contratação de pessoal;

V - adotar as providências necessárias para a contratação, posse e exoneração dos empregados da Administração Direta do Município;

VI - despachar requerimentos de empregados e demais solicitações, instaurar sindicâncias e processos administrativos, sempre que comprovar ou chegar ao seu conhecimento notícia de irregularidades ou ilícitos administrativos que envolvam a prefeitura Municipal, suas Secretarias e empregados;

VII - gerir e manter o controle do arquivo de documentos e processos por meio físico ou eletrônico;

VIII - planejar, desenvolver e operacionalizar as atividades de tecnologia de informação e informática do município;

IX - desenvolver e contratar sistemas relacionados à tecnologia de informação para atender as necessidades da Prefeitura;

X - implantar, dar suporte e manter os sistemas de informação, operando em todos os órgãos e Secretarias Municipais;

XI - desenvolver, propor e operacionalizar a política de organização da Prefeitura;

XII - executar outras atividades correlatas por determinação do Prefeito.

 

Parágrafo único - A Secretaria de Administração (SA) compõe-se das seguintes unidades:

1- Seção de Pessoal (SP);

2- Seção de Processamento de Dados (SPD);

3- Seção de Almoxarifado (SA).

Fale com a Prefeitura Municipal de Flórida Paulista

 

Central de Atendimento

(18) 3581-9020

Horário de Atendimento

08:00 hrs às 16:30 hrs

Contato por E-mail

administracao@floridapaulista.sp.gov.br

Ouvidoria da Prefeitura

(18) 3581-9020